• ÚLTIMAS

Arraial d Ajuda a vanguarda do litoral sul da Bahia

img

Arraial dAjuda é um distrito de Porto Seguro, localizado na Bahia. A pequena vila se caracteriza pelas suas praias paradisíacas, natureza exuberante e construções com um estilo único. Atrai turistas de todo o mundo e é considerada um ponto de encontro de escritores, músicos e artistas que por lá passam. 

A pequena vila de pescadores que fica do outro lado do rio buranhén que divide com porto seguro.
 
 
Para chegar lá, pegue uma balsa em porto seguro, e quando desembarcar pegue uma van para os destinos (parque aquático, centro ou praias).
 
O Eco parque é imperdível, ingressos em qualquer agencias de passeios você encontra todas as informações necessárias, é uma delícia para todas as idades, vans e ônibus levam e trazem da balsa até lá.
 
São cinco praias as mais frequentadas, a primeira praia dos pescadores, segunda praia de mucuge é de fácil acesso, a terceira praia do parracho é onde rola uma galera mais jovem, com muito som e azaração (barracas uiki e cabana grande), a quarta praia é a de Pitinga, e a quinta é a do Taípe a mais bonita de todas, bem tranquilo.
 No centro da vila, a rua do Mucugê a noite é onde tudo acontece, cheia de cores, sons e lojas, excelentes restaurantes, bares e boates, recomendo o milocas, morocha, sorveteria do coelhinho, le crepe. Essa rua se inicia no topo da ladeira do mucuge (onde a base fica a praia do mucugê) e se extende até uma praça, onde você encontra a rua da brodway, com várias lojas também, que termina na igreja da nossa senhora do arraial, lá tem um ponto de ônibus/van para voltar para a balsa.
 
Se você está fugindo da badalação de porto, seu destino é lá, beleza natural incrível, excelente atendimento e ótimos estabelecimentos.
Visite o beco das cores e a praça caminho do Mar.
 
  
Deixe seu comentário e suas experiências no destino, ajude o próximo visitante.  Obrigado pela visita.
Sejam todos bem vindos!!

2 Comentário(s)

Envie seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply